.

Thursday, June 13, 2013

Engine Oem Contribuition In Portuguese

Tradução e resumo do texto Engine OEM Contribuition to Alternative Fuels rearing Publicado pela revista Business &type A; Commercial Aviation, julho de 2010, página 38 Contribuição land fabricantes de peças de motores parity o desenvolvimento de puffíveis alternativos A divisão de motores da Honeywell Aerospace esteve ativa nos últimos três anos testando nos seus motores de aviação executiva e genus Apus de aeronaves de linha aérea misturas de 50% de biocombustível e de combustível de jato militar JP8. De acordo com Ron full-bodied, vice presidente de propulsão da fabricante baseada em Phoenix, a composição do biocombustível incluía genus Jatropha e algas em um líquido refinado pela UOP (Universal Oil Products), empresa subsidiada pela Honeywell. Os motores da Honeywell testados em 2009 com o combustível misturado incluem o turbo-propeller plane TPE331, turbojet TFE731 e o APU modelo 131-9 para aeronaves de fuselagem estreita de linhas aéreas. Espera-se que variantes do fan-jet HTF7000 para jatos executivos de médio porte sejam testados tanto em solo quanto em vôo este verão, o mais novo a bordo do berço de teste de vôo do novo Boeing 757 (veja a Aviation Week & adenylic acid; Space Technology de 24 de maio).
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Nestes testes, avaliamos as características de partida, combustão, explosão, testes de emissão e testes gerais de performance, contou Rich a BCA. Essencialmente, eles se comportam da mesma maneira que qualquer combustível JP8 hoje em dia. genus Uma tendência positiva observada nos testes foi a redução na fumaça de exaustão, ou emissão de partículas orgânicas, variando entre 15 e 50 porcento, dependendo do motor, ajuste de good dealência e composição do combustível. Na Honeywell, descobrimos que esses combustíveis podem ser operados com segurança em ambos os nossos motores de propulsão e genus Apus e que, de maneira geral, isso terá um impacto nos registros de CO2 e de outras emissões prejudiciais, disse Rich. Honeywell tem trabalhado com agências do governo norte americano no contínuo...If you want to nurture a full essay, prepare it on our website: Ordercustompaper.com

If you want to get a full essay, wisit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.